Passo a Passo: Escolha das fotos para o Album

1 - Crie uma nova pasta no computador e copie todas as fotografias que gostar. Espere um ou dois dias e repita a operação, pois pode ser que algumas tenham ficado para trás.

 

2 - Anote em outra folha ou crie uma outra pasta no computador, selecionando dentre as imagens aquelas que contam (em sequência) a história do seu casamento. Uma sugestão para esse caso seria vocês fazerem seleções distintas, uma do noivo e uma da noiva, depois compararem as escolhas.

 

 

 

3 - Depois dos processos 1 e 2. Observe as fotografias que contem exatamente a história do seu casamento e elimine as imagens que são muito parecidas (mesmo acontecimento ou mesmo ângulo).

 

4 - Padrinhos: A maior dúvida dos noivos aparece na escolha das fotografias dos padrinhos. Nossa sugestão é não utilizar muitas fotografias dos padrinhos (pois diminuem a quantidade de fotos do casamento e do casal, e aumentam o número de páginas no álbum). O ideal é usar as fotografias tiradas na mesa do bolo (posadas com os noivos) .

 

5 - Cumprimentos: É o mesmo caso dos padrinhos, o ideal para essa parte é selecionar 2 ou 3 imagens que representem o momento, normalmente utilizamos os cumprimentos dos pais dos noivos.

 

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Márcio Yoshida | Lívia Yoshida

Japão

+81 (090) 8183-6860

contato@marcioyoshida.com.br

www.fotosquefalam.com.br