1/14
1/23

1/30
 
O ensaio de pré-wedding é uma maneira de nos aproximar dos noivos antes do grande dia.
Cada casal tem sua maneira de ser e procuramos fazer imagens que transmitam a emoção do momento, o amor, o carinho, o cuidado, e em alguns casos até mesmo a timidez.
Nós buscamos fazer fotos que falam, que não precisam ser explicadas, mas sentida!

 

 

 

Fotografar um ensaio de trash the dress, é muito divertido, normalmente são os noivos que gostam muito de fotografia e querem ter uma recordação para vida toda que topam o desafio
No dia do casamento, fotografamos os noivos com certa restrição de tempo. 

Com um ensaio após o casamento nós temos mais tempo para criar, brincar, divertir, sem nos preocupar com um cronograma.


 

 

 
Com uma fotografia autoral, consideramos o nosso estilo de fotografia bem misto, enquanto buscamos registrar o que acontece em um casamento, procuramos fazê-lo de uma maneira discreta e criativa e assim conseguimos captar momentos únicos, que fazem toda diferença.
Acreditamos que, acima de tudo, a fotografia precisa ser sentida, o profissional tem que ter sensibilidade para conseguir capturar o momento e o sentimento dos noivos.
Nós temos a responsabilidade de fotografar um dos dias mais importante e os momentos mais intimos na vida de um casal, por isso buscamos confiança e uma amizade verdadeira para nos conectar com o momento e fotografar com o coração.

Um pouquinho sobre os nossos serviços...

Casamentos

Pré-Wedding

Trash the Dress

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Márcio Yoshida | Lívia Yoshida

Japão

+81 (090) 8183-6860

contato@marcioyoshida.com.br

www.fotosquefalam.com.br